28 outubro, 2008

Para dar tempo ao Pai Natal

Hoje, se calhar por causa deste frio repentino, cheirou-me a Natal.
Hoje pensei que devia facilitar a vida ao Pai Natal e, este ano atempadamente, fornecer-lhe uma informação que sei ser muito valiosa para ele: as prendas aqui da bebé.
Ora como sei que o senhor lê o meu blogue, aqui lhe disponibilizo a minha singela lista, sem nada de complicado tipo paz no mundo, o fim da fome, luz na cabeça do senhor BCE e mais-não-sei-quê, a minha lista remete para as coisas simples e corriqueiras do quotidiano, aqui vai:

  • Um carro, um mini novinho em folha, encarnado com o tejadilho branco
  • Um sistema de banho turco só para mim
  • Um vaucher de livre trânsito para um SPA
  • Uma viagem à Polinésia outra ao Tibete
  • Um cheque em branco para gastar em sapatos
  • Umas quantas trufas brancas e pretas
  • Uma garrafa de champanhe gelada e morangos silvestres
Pronto, é isto, também não convém exagerar que os tempos são de crise e se calhar já bebi mais do que devia.

0 comentários: