08 novembro, 2008

Disposição


Estou sempre à disposição, quase sempre bem-disposta, outras sem disposição nenhuma, mas disponho-me, disponibilizo o meu sorriso, a minha ajuda, os meus pontos de vista, as minhas soluções. Disponho.
Há uns dias o meu corpo indispôs-se comigo, se calhar porque me disponho demais. Fiquei indisponível e poucos, melhor dizendo poucas, se disponibilizaram para a minha indisposição e isso, passado o susto, indispôs-me verdadeiramente.
Se calhar ainda estou indisposta e se calhar vou estar menos disponível.
O positivo disto é que estou com mais disposição para me tornar menos disponível.

2 comentários:

Bluesy disse...

A gente aprende quando dói no pêlo... Cuida mas é de ti e quem vier atrás que feche a portinha! ;)

Rita disse...

Sim, saber não estar disponível, é difícil mas necessário. Egoísmo não é negativo, e até preciso. Temos que ser para nós próprios como para os outros, disponíveis. Cuida de ti, quem não gostar põe à borda do prato.